quarta-feira, novembro 13, 2019

Deputado Paulo Neto parabeniza Anapurus em seus 54 anos de emancipação politica.

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, data em que o município de Anapurus, completa 54 anos de emancipação politica o deputado estadual Paulo Neto, emite uma nota nas redes sociais parabenizando o município.

A história de Paulo Neto é ligada através do desenvolvimento com o município de Anapurus. Em toda a sua vida pública Paulo Neto tem ajudado muito o município de Anapurus. Importantes investimentos foram destinados ao município pelo Parlamentar em todos os seus mandatos, que chegaram como qualidade de vida a sua gente.

Nas eleições de 2018, o deputado Paulo Neto foi o segundo colocado com 1.922 votos, perdendo apenas para Neto Evangelista o deputado estadual da prefeita Professora Vanderly.

Ao lado de edilazio Paulo Neto foi votado pela oposição. com muita responsabilidade e honradez ele é o deputado estadual da oposição, mas em momento algum tem prejudicado Anapurus e sim estado à disposição do município.
  
Seu irmão Júlio César em 2016 foi o segundo colocado na disputa pela prefeitura e continua pré-candidato a prefeito em 2020, representando muita gente que sonha com dias melhores para aquele município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário