terça-feira, novembro 19, 2019

Jorge Oliveira firma parceria para a construção da Estação de Tratamento de Água-ETA em Duque Bacelar

Adicionar legenda
Incansável em busca de parcerias para solucionar a problemática falta de água no município de Duque Bacelar, o  prefeito Jorge Oliveira, mais uma vez esteve na  sede da Caema em São Luís, reunido com o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Leonardo Lima de Medeiros.

Na oportunidade foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Duque Bacelar e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão-Caema para a construção da Estação de Tratamento de Água-ETA do município.



Para que o projeto fosse consolidado, Jorge se reuniu com Adelmo Soares, Deputado Estadual e apresentou às dificuldades do município ao deputado, onde de imediato propôs a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 mil reais para ajudar no custeio da obra.


"Nós temos buscado diarimente uma forma de solucionar esse problema que vive hoje Duque Bacelar, a falta de água na zona urbana. O governador Flávio Dino tem sido sensível às nossas cobranças e que agora se tornam mais próximas de serem resolvidas. Apresentamos a demanda para a Caema, solicitamos apoio ao Deputado Adelmo que representa os bacelarenses na Assembléia Legislativa e que nos propôs destinar essa emenda, ajudando mais ainda nossa população. Tenho certeza que isso sairá do papel e nosso povo terá mais um sonho realizado através dessa brilhante e importante parceira." disse Jorge Oliveira.


A partir de agora a Caema dará início ao processo de licitação para que a empresa vencedora possa dar início às obras.

Jorge Oliveira esteve acompanhado dos vereadores Ribamar Aguiar , Luis do Gilberto e do assessor Júnior Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário