terça-feira, novembro 19, 2019

O destacado trabalho de Rommeo Amim vai pavimentando caminhos rumo a Câmara Municipal.


O trabalho em que o secretário Municipal de Esporte e Lazer de São Luís, Rommeo Amim vem fazendo junto aos esportistas de São Luís, vai lhe cacifando como um forte pré-candidato a vereador em 2020, e ter tudo para vencer as eleições.
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas a sorrir
Ele não está fazendo este trabalho para ser candidato, mas a sua candidatura nasceu como fruto destas importantes ações. Para os amantes do esporte ludovicense se ele está fazendo um importante trabalho como secretário imagina como vereador o que este jovem não será capaz de fazer pela causa na Câmara Municipal.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Julião Amin, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
Além de ter a sua capacidade e competência comprovada Rommeo Amim é um secretário com privilégio de poucos, ao ter a sua disposição um conselheiro no nível de Julião Amim, uma das figuras mais emblemática do PDT maranhense, também ligado ao legado do partido Nacional, que é o seu pai.
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Julião Amin, pessoas a sorrir, pessoas a praticarem desportos, relva, ar livre e natureza
Vendo que o importante trabalho do filho como secretário de Esporte e Lazer vai rendendo uma forte candidatura de vereador na Capital, Julião Amim vai dando de graça toda a sua experiência como agente público ao projeto do filho que parece substituir o veterano na vida politica.

Rommeo Amim tem uma agitada agenda de trabalho inserida dentro do esporte de São Luís como uma bandeira de inclusão social e cidadania.

“Hoje, estive no bairro do Coroadinho, acompanhando meu filho, o secretário municipal de esporte e lazer Rommeo Amin, durante a entrega, para Pinto Novaes, do material de zumba ao alunos do programa da Prefeitura de São Luís, "Dançando nos Bairros", na Vila São Sebastião.
Ainda no bairro do Coroadinho, na Vila Batatã, fomos recebidos pelo amigo Jailson e a matriarca da família d. Mundoca.
E encerramos nossa manhã no bairro do Maracanã, onde visitamos os jogadores do time Amendoeira, comandado pelo amigo Dodô,” relata Julião Amim, pai do secretário de Esporte e Lazer, Rommeo Amim, nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário