sexta-feira, novembro 29, 2019

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DA PRAÇA RAIMUNDO BARBOSA GOMES – BAIRRO SUBESTAÇÃO


A Prefeitura de Coelho Neto entregou à comunidade do Bairro Subestação a Praça Raimundo Barbosa Gomes. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28/11, com a presença do prefeito Américo de Sousa, moradores, secretários e assessores municipais, vereadores, lideranças.
O espaço, totalmente transformado, com canteiros, plantio de gramas e instalação de novos bancos, consolida as ações da Prefeitura que segue realizando uma série de investimentos e recuperação dos espaços públicos.
Segundo o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Antonio Abreu, a entrega de mais uma praça para a população é motivo de grande alegria, uma vez que estamos entregando espaços estruturados para lazer e diversão da comunidade. Isso está sendo possível graças ao empenho e compromisso do prefeito Américo de Sousa, que não tem medido esforços para proporcionar bem-estar à população coelhonetense.
Os moradores do bairro Subestação visivelmente felizes participaram da entrega do espaço, que levou o nome de um antigo e já falecido morador, o Senhor Raimundo Barbosa Gomes, resgatando assim um pouco da história daquele local. Para o prefeito Américo de Sousa essa é mais uma ação concluída com sucesso, resultado do esforço tanto da equipe de governo quanto da comunidade, que agora dará sua parcela de contribuição zelando pelo bonito ambiente.
Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário