segunda-feira, novembro 25, 2019

Parabéns Rubão vida longa e muitas felicidades...

Resultado de imagem para rubens pai de rubens pereira junior
Rubens Pereira pai, e Rubens Pereira filho. 

Quem também está aniversariando nesta segunda-feira, 25 de novembro, é o ex-deputado estatual e atual diretor Institucional da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira.

A este grande líder de relevantes serviços prestados ao Maranhão nós que fazemos o Blog do Ezequias Martins desejamos vida Longa e muitas felicidades...

Rubens Pereira é pai de Rubens Júnior, deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, do Governo do Maranhão.  Rubens Júnior é ainda pré-candidato a prefeito em São Luís pelo PC do B.

 Rubens Pereira é esposo de Suely Pereira, ex-prefeita de Matões por dois mandatos e atual suplente de senadora.

 O aniversário é um dia para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e devemos aproveitá-la! No aniversário lembramos que Deus nos sustentou ao longo de mais um ano.

A vida passa rapidamente. O aniversário nos lembra disso. Parece que o último aniversário foi apenas alguns dias atrás... Mas Deus é eterno nos promete uma vida que continua depois da morte. Quem ama Jesus pode estar com ele para sempre! Parabéns Rubão vida longa e muitas felicidades meu amigo.

Resultado de imagem para rubens pai de rubens pereira junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário