domingo, novembro 24, 2019

Aluísio Mendes firma compromisso com Timon através do PSC.


Conhecido como um dos deputados federais maranhenses com maior credibilidade entre lideranças municipais, Aluísio Mendes chegou à Timon, visto como um dos parlamentares mais municipalistas do Estado.
 O Deputado Federal Aluísio Mendes, PSC-MA, esteve nesta sexta-feira, 22 de novembro, no município de Timon, na primeira grande festa do PSC do município, que tem o líder Jaconias Moraes, como pré-candidato a prefeito. 





Em Timon ao lado de Jaconias Moraes e demais lideranças políticas e, comunitárias, Aluísio Mendes foi bem recepcionado por centenas de timonenses presentes ao evento.
Na oportunidade o Parlamentar discursou encorajadamente e se comprometeu com Timon, ao afirmar que está ao lado de Jaconias e dos demais membros do Partido Social Cristão, na disputa do próximo ano, as eleições municipais.

Por mais de duas vezes Aluísio Mendes foi aplaudido quando discursava por afirmar que vai empenhar seu prestígio politico em Brasília a favor de Timon na busca de recursos para o município em diferentes áreas. Em sua fala o deputado disse que vai fazer o que estiver ao seu alcance para ver Jaconias prefeito do município. Aluísio Mendes ressaltou ainda que está nas mãos de Timon no próximo ano, a oportunidade de mudar os rumos do município ao eleger Jaconias prefeito.

 Exercendo o seu segundo mandado de deputado federal Aluísio Mendes é um dos parlamentares maranhenses mais municipalistas e ganha credibilidade no estado com lideranças por diferentes regiões do Estado.

Em seu instagram o Parlamentar falou da grande festa em Timon. “Durante o último final de semana participei do lançamento do diretório do PSC em Timon, no Maranhão. A população demonstrou estar disposta a participar de novos projetos de desenvolvimento para sua querida cidade. Por contarem com tamanho reconhecimento do povo timonense, parabéns ao Jaconias, ao Jeremias (líder do partido em Timon), ao vereador Juarez, ao Edivar Ribeiro e Danísio Marabuco e a todos os vereadores e lideranças que participaram desse grandioso evento.
Obrigado pela receptividade e contem comigo!,” disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário