terça-feira, novembro 26, 2019

Deputada Mical Damasceno participa, em Brasília, de Solenidade alusiva ao Dia do Enfrentamento à Violência contra a Mulher





Nesta segunda-feira, 25, a Deputada Mical Damasceno,PTB, participou da Solenidade do Dia do Enfrentamento à Violência contra a Mulher, em Brasília, uma campanha realizada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República(SECOM) e fomentado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o Vice-Presidente, Hamilton Mourão, a Ministra Damares e diversas outras lideranças governamentais e políticas.

Sobre o evento, Mical Damasceno destacou a importância da mobilização em prol da segurança da mulher: “Sabemos da importância de impulsionar e criar todos os meios necessários em defesa da mulher. A mulher precisa ter voz, não pode se calar frente à agressão, seja ela física, moral ou psicológica, dentre outras, e essa campanha do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através da Ministra Damares, nos mostra o quanto o Governo de Bolsonaro está se dedicando na defesa de um ser precioso feito por Deus: a mulher".

Assessoria de Comunicação da deputada Mical Damasceno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário