terça-feira, novembro 12, 2019

Raimundão e Camila Liz participam das comemorações do aniversário de Mundiquinho em Santa Maria neste domingo.


Neste domingo, 10 de novembro, Raimundo Antonio Leal de Aguiar, mas conhecido como Mundiquinho, estava aniversariando. A sua família com amigos comemoraram o seu aniversario em grande estilo no Povoado Santa Maria.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre
Filhos, netos genros e demais membros da família estiveram reunidos com uma boa parte dos amigos para cantar os parabéns ao Mundiquinho, pela passagem de seu aniversário.

A advogada e vereadora Camila Liz e o seu pai o líder politico e também advogado Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, e Dona Liz sua esposa estiveram presentes para comemorar o aniversário daquele que tem uma grande folha de serviço prestado a toda a região e é aliado politico.  

Na oportunidade tanto Camila Liz quando Raimundão ressaltaram a trajetória politica e social do aniversariante destacando o serviço que ele sempre prestou a coletividade.

Mundiquinho ao lado de sua esposa Dona Maria Atonia e demais membros da família recebeu as homenagens e agradeceu aos amigos como Raimundão e Camila Liz pelo reconhecimento.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Roseane Aguiar, Camila Liz e Liz Costa, pessoas a sorrir, bebida e ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Liz Costa, Camila Liz, Josélia Leal e Roseane Aguiar, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e ar livre
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário