sábado, novembro 16, 2019

BREJO. Idenilde Vieira é recebida com festa em Vila das Almas.


A cada dia que passa a aceitação popular de Idenilde Vieira, pré-candidata a prefeita de Brejo só cresce. Muitos brejenses de forma espontânea estão manifestando o seu apoio ao projeto politico desta Guerreira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Idenilde Vieira, pessoas a sorrir, pessoas em pé, sapatos e ar livre
Um dos exemplos do que estamos falando está no Povoado Vila das Almas, ode ela foi recebida em festa por diversos moradores daquela região, que alimenta em sua pessoa novas perspectivas para o destino de Brejo a partir de 2021.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Idenilde Vieira, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e comida
Para celebrar este importante encontro os moradores de Vila das Almas, ofereceram a Idenilde e sua comitiva um saboroso jantar, onde a sobremesa foi com gostinho de mudança.

Para ela o momento foi marcante e mereceu ser compartilhado nas redes sociais com os amigos, e colaboradores de seu projeto politico e com todos os brejenses que estão sonhando com um novo tempo para o município.

 “Prestigiando a comunidade Vila das Almas, primeiramente com um delicioso jantar. Quero agradecer ao senhor Dominguinho Baíca, dona Graça e familiares, Roxinha pela receptividade”, disse.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Idenilde Vieira, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário