segunda-feira, novembro 25, 2019

Não teria um presente melhor do que este para Américo de Sousa, que aniversaria hoje.


Hoje estive no Centro Milca Gardênia não como prefeito de Coelho Neto, mas na qualidade de cidadão da nossa amada cidade e para fazer um gesto de gentileza para com aqueles que me rodeiam e precisam.


Com satisfação entreguei lá 70 cestas básicas para famílias de alunos que são atendidos no Centro Milca Gardênia. Para isso contei com ajuda da minha esposa Iranete, que pessoalmente acompanha as atividades que lá são desenvolvidas e conhece de perto a realidade de todos.


Mas você pode, e deve, se perguntar o motivo dessa ação. A razão é muito simples, desde que assumi o comando da cidade diariamente sou atacado com FakesNews. Muitas já foram as calúnias e mentiras espalhadas em Coelho Neto envolvendo meu nome, muitos aqui já devem ter recebido em seus celulares mensagens, vídeos ou postagem de blogs acusando-me disso ou daquilo. Mas o que nunca vem a público é que estas acusações, estas calúnias, estas mentiras são apenas isso, mentiras!
E que tem a única finalidade de prejudicar minha imagem.

Pois então, estas cestas básicas que entreguei hoje são o resultado de ação judicial que movi contra um destes caluniadores, contra um destes mentirosos, contra um destes canalhas. Movi o processo contra esta pessoa, a Justiça entendeu que a causa era justa e o condenou a me pagar pouco mais de R$ 3 mil reais.

Abri processo contra esta pessoa não por dinheiro, desejava apenas Justiça e acredito que atingi meu objetivo. Então, o dinheiro que ganhei nesta ação usei para adquirir cestas básicas e doá-las para quem de fato precisa.

Ainda existem mais algumas ações que abri contra outras pessoas, o motivo? O mesmo! E esse será meu compromisso, todas as ações judiciais que eu ganhar, o dinheiro terá a mesma finalidade, e mais pessoas serão beneficiadas com cestas básicas.

Eles querem usar FakeNews para me atacar, que usem, mas eu recorrerei a Justiça todas as vezes que me sentir prejudicado, caluniado e ofendido, e sei que todas as vezes sairei vencedor!

A Justiça até pode tardar, mas nunca falhará!


Do Instagram do prefeito Américo de Sousa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário