sábado, novembro 16, 2019

Em Viana, Mical Damasceno se reúne com o seu grupo politico tendo como pauta as eleições de 2020.


Depois de lançar o jovem Renan Damasceno, pré-candidato a prefeito de Viana, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Mical Damasceno, aproveita o clima de repercussão positiva do ato, e em Viana, se reúne com o grupo politico que vai dá sustentação a este projeto.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

A reunião contou com a maioria dos pré-candidatos a vereador do grupo e de importantes colaboradores deste projeto politico que tem Renan Damasceno filho da deputada Mical Damasceno, como postulante ao cargo de prefeito em Viana.

As qualidades que Renan tem para ser um ótimo líder e a péssima gestão do prefeito Magrado Barros, só aumenta a aceitação popular do jovem assembleiano, no caminho da disputa pela prefeitura de Viana em 2020.
A imagem pode conter: 7 pessoas

O lançamento do nome do jovem Renan Damasceno como pré-candidato a prefeitura de Viana, acontece dias depois de a gestão do prefeito do município protagonizar a maior aberração de seu desgoverno, ao cobrar as igrejas da cidade que usarem as ruas para realizar seus cultos evangélicos. Para decepção de muitos, o Setor de Tributos da gestão Magrado Barros, chegou a cobrar de algumas igrejas até 350 reais para realizarem seus cultos nas vias públicas.

Segundo as informações, o projeto que cobra o uso das ruas foi aprovado na gestão do ex-prefeito Dr. Messias, mas só agora teria sido sancionado pelo prefeito Magrado Barros.

Convicta de que está no caminho certo a deputada Mical Damasceno compartilhou nas redes sociais a importante reunião em que liderou com o grupo politico que faz parte no município.

   “Hoje estivemos na nossa querida Viana em Reunião Política com os Pré-candidatos a vereadores, nossos irmãos que somarão forças com Renan Damasceno nessa caminhada rumo ao desenvolvimento do nosso município. #Avante #Renan2020 @ Viana, Maranhão, Brasil,” escreveu ela em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário