quinta-feira, novembro 14, 2019

Simplício Araújo almoça com deputados do Solidariedade tendo como pauta 2020.


O secretário de Estado de Indústria, Comercio e Energia Simplício Araújo, e Presidente do Solidariedade no Maranhão, almoçou nesta quarta-feira, 13, com os deputados estaduais do partido; Helena Duailibe,  Fernando Pessoa, e Hildo Amaral.

Na pauta um dos assuntos principais foram as eleições de 2020, e as estratégias de fortalecimento do Partido nas principais cidades do Maranhão. Uma das metas de Simplício Araújo Para o Solidariedade é que o Partido sai forte das eleições de 2020.

Há quem diga que as eleições em São Luís e a possível entrada do deputado estadual Dr. Yglesio na legenda como pré-candidato a prefeito da Capital do Estado esteve entre os assuntos.

Com a saída liberada do PDT, um dos prováveis partidos em que Dr. Yglesio ingressará com o seu projeto de ser candidato a prefeito de São Luís é o Solidariedade com quem ele tem uma conversa avançada.

A deputada estadual Helena Duailibe é um dos nomes do partido para a disputa em São Luís, mas ela é de grupo o suficiente para aceitar Dr. Yglesio, na legenda e até ajudar a alavancar o seu nome. Individualismo nunca fez parte do currículo politico daquela que sempre esteve a serviço do povo sem nunca se deixar levar por vaidade ou projetos pessoais.

Partindo deste princípio a qualquer momento o Solidariedade maranhense pode receber de braços aberto Dr. Yglesio como um dos estratégicos nomes para a disputa de 2020, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário