quinta-feira, novembro 14, 2019

PSB de Coelho Neto se reunirá neste final de semana.


Está marcada para o próximo sábado, 16 de novembro, mais uma reunião de cúpula do PSB, de Coelho Neto, que deve ter como pauta principal as eleições do próximo ano.
A reunião deve acontecer na residência do pré-candidato a vereador Jesuszinho e vai contar com a presença de nomes que estão sendo trabalhados pelo partido para concorrer às eleições de 2020.

O PSB de Coelho Neto é liderado pelo Orlando Azevedo e integra o antigo quadro do PPS, que por muito anos foram peças fundamentais na politica em Coelho Neto, e fator decisivo para a vitória do prefeito Américo de Sousa, em 2016.  

Entre os nomes que disputarão as eleições do próximo ano, dentro do PSB, está o do secretário de Meio Ambiente Orlando Azevedo que desde o inicio da gestão do prefeito Américo de Sousa comandou a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Experiente nos bastidores da politica coelhonetense Orlando agora está disposto a disputar uma vaga no Parlamento Municipal de Coelho Neto, e agrega em torno da nova legenda importantes nomes para o embate de 2020.

Com a mesma transparência e critérios usados nos tempo de PPS, o atual PSB pretende montar um time competitivo e surpreender nas eleições municipais do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário