terça-feira, novembro 19, 2019

Shirley Pinto participa das festividades dos 40 anos do Circulo de Oração Maranata, em São Vicente Férrer.


A Advogada e serva do Senhor Jesus, Shirley Pinto, participou como membro do Circulo de Oração Maranata, da Assembleia de Deus de São Vicente Férrer, das festividades de seus 40 anos de fundação.
 A festa foi um marco para a cidade, sobretudo para a vida de Shirley Pinto que ao longo de muitos anos lembrou já ter sido agraciada por inúmeras e copiosas bênçãos de Deus, como frutos das orações das irmãs deste Circulo de Oração.
Evangélica fervorosa, Shirley Pinto, acostuma entregar a direção da sua vida com seus projetos a Deus e diz que nunca quer sair da direção de sua vontade.  Na oportunidade Irmã Shirley agradeceu a todas as irmãs por sempre pagar um preço de oração e intercessão por ela, e aproveitou o momento ainda para testemunhar de muitas bênçãos que tem recebido do Senhor de muitas formas.

Em seu Instagram a pré-candidata a prefeita de São Vicente Férrer, compartilhou com seus amigos, este momento histórico e especial não só para ela, mas para todo o município, destacando que a festa foi muitas bênçãos.

“Agradeço a Deus por ter me dado à oportunidade de participar dos 40 anos de existência do Círculo de Oração Maranata da Assembleia de Deus em São Vicente Férrer. Grata a todas as irmãs, ao Pastor Antonino, a nossa líder Susana. Enfim, Muita grata por tudo. Foi benção!,” diz ela.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário