segunda-feira, novembro 18, 2019

Em Anapurus, Júlio César vai recebendo de forma espontânea adesão do povo para 2020.

Júlio César na residencia do Romário Santos, amigo e correligionário politico, acompanhado de outros correligionários.  

Devido ao comportamento nada republicano da prefeita de Anapurus e de muitos de seus apoiadores, se somando também a gestão da mandatária que vem desagradando a muitos o debate das eleições do próximo ano já foi antecipado em Anapurus. Lideranças politicas e comunitárias e até gente simples da sociedade dizem não aguentar mais a forma truculenta em que o município vem sendo administrado e clamam em alta voz por mudanças.


Não têm sido poucas as adesões em que o pré-candidato a prefeito Júlio César líder da oposição tem recebido por aonde vai passando no município de Anapurus seja na sede ou na zona rural.

Centenas de pessoas insatisfeitas e decepcionadas com a atual gestão em Anapurus tem indo ao encontro dos integrantes do grupo liderado por Tina Monteles e Júlio Cesar manifestar apoio para 2020, assim como aqueles, que há um bom tempo fazem parte do grupo e continuam em seu lugar de origem esperando apenas as eleições chegar para através do voto, da um recado curto e certo a prefeita de Anapurus.

“Eu e minha família recebendo em nossa residência novos amigos e correligionários, rumo à vitória com Júlio Cesar,” diz Romário Santos, ao compartilhar no Facebook imagens de um saboroso café da manhã ao lado do pré-candidato a prefeito Júlio Cesar, onde o assunto principal foi às eleições de 2020.

Entre as lideranças oposicionistas que estiveram com Júlio Cesar neste almoço na residência de Romário Santos, estão Zominha e o ex-vereador Riba Monteles, dentre outros nomes que vão construindo um projeto politico com desenvolvimento e liberdade para Anapurus, e assim tirar o município das mãos opressoras de quem tanto está maltratando um povo simples hospitaleiro e ordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário