quinta-feira, novembro 14, 2019

PSB de Coelho Neto de olho em Karla Gomes.


Foi só o Blog de o Ezequias Martins anunciar a pré-candidatura de vereadora da advogada coelhonetense Karla Cristina Gomes, para o próximo ano, que o PSB, já mostrou interesse de tê-la em seus quadros.
Dra. Karla Gomes, um nome forte para a Câmara de vereadores de Coelho Neto, para 2020. 
Devido à repercussão positiva da pré-candidatura da jovem advogada ter ganhando grandes proporções o PSB já lhe fez o convite para participar de uma reunião sábado, 16, onde será convidada pessoalmente pela cúpula do Partido no município a fazer parte da legenda.

Se chegar a se filiar ao PSB, Karla Gomes agregará ao partido dois fatores importantes para as eleições do próximo ano: primeiro, a leveza de seu nome que se soma ao potencial de sua família e o seu preparo. Segundo é um nome do segmento mulher não só forte pra ganhar as eleições, mas, sobretudo pelo simbolismo do empoderamento da mulher jovem na politica.

Além do PSB outros partidos da base do prefeito Américo de Sousa e até da oposição estão também de olho em Karla Gomes como pré-candidata a vereadora por estes e outras fatores que estão em torno de seu projeto politico.

Simples, atenciosa e bastante educada Dra. Karla Cristina Gomes vai avançando sem alarde o seu projeto politico, mas neste cenário cendo o centro das atenções das agremiações partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário