segunda-feira, novembro 11, 2019

Comunidade evangélica Paú dos Crentes agradeceu ao prefeito Zé Reis pela oferta.

A comunidade evangélica Paú dos Crentes, na fronteira do município de Aldeias Altas, com Coelho Neto e Afonso Cunha, esteve de festa neste sábado, 09, de novembro, comemorando o 3º aniversário do templo, e do grupo de louvores Nova Aliança, assim como do Circulo de oração.
A festa reuniu centenas de evangélicos de várias regiões e foi presidida pelo Pastor da área Ronaiby César, e contou com a presença do Pastor Presidente do campo em Coelho Neto, Raimundo Nonato Branco.

No ato o secretário de educação do município de Aldeias Altas, Márcio Gaido representou o prefeito Zé Reis, que por motivo justo, o falecimento de sua mãe no Estado do Pernambuco, não pôde está presente.
Ao tomar conhecimento do falecimento da genitora do prefeito Zé Reis o Pastor Ronaiby César pediu a Igreja que orasse encarecidamente pelo Gestor aldeiense e família neste momento de perca e dor para que Deus viesse a consola a todos.
  Na ocasião Márcio Gaido entregou ao dirigente da congregação Daniel Rocha, Missionário da área Raimundo Nonato e demais integrantes da Congregação local, uma oferta enviada pelo prefeito Zé Reis, à Comunidade como sua colaboração na grande festa.

A Primeira Dama Rita Reis também já tinha mandado a sua oferta à festa pelo carinho e respeito que tem a Comunidade evangélica Paú dos Crentes.

Ao encerrar os trabalhos o Dirigente Daniel Rocha, em nome dos demais membros da congregação agradeceu tanto o prefeito Zé Reis quanto a sua esposa Rita Reis pela oferta, assim como a todos os demais colaboradores e participantes da festa.

Ao se pronunciar o secretário de educação Márcio Gaido, falou a todos de sua satisfação em está representando o prefeito Zé Reis nas festividades. “A minha saudação a todos é com a paz do Senhor, agradecendo a Deus pela oportunidade de está aqui representando o nosso prefeito Zé Reis, nosso líder que queria tanto está aqui, mas não foi possível pelo falecimento de sua mãe hoje no Estado do Pernambuco, mas ele enviou a sua oferta à congregação. Quero deixar claro aos irmãos aqui do Paú dos Crentes, irmãos Coivaras, Lagoa do Arroz e demais localidades de Aldeias Altas que estou vendo aqui que essa oferta é de nosso prefeito Zé Reis, que tem prazer de dá a sua colaboração. Mesmo em meio à tristeza em que ele está hoje mandou a todos a saudação,” diz Márcio Gaido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário