terça-feira, novembro 19, 2019

Parabéns Paulo Neto vida longa e felicidades...


O deputado estadual Paulo Neto, Dem, está aniversariando nesta terça-feira, 19 de novembro. A ele o Blog do Ezequias Martins, deseja vida longa e muitas felicidades...
Paulo Neto, ladeado pela prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale e seu esposo, Herlon Costa prefeito da cidade de Belágua. 
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.


Em seu gabinete na Assembleia Legislativa Paulo Neto, recebeu na manhã desta terça-feira, 19, o casal de prefeito, Iracema Vale, Urbano Santos, e seu esposo Herlon Costa, prefeito de Belágua, que lhe felicitaram pelo seu aniversario.

Nas redes sociais Paulo Neto compartilhou o encontro com seus amigos e correligionários prefeitos.
“Hoje completo mais um ano de vida e recebi em meu gabinete na Assembleia Legislativa, meus amigos de longas datas, a prefeita Iracema Vale e seu esposo, o prefeito Herlom Costa.

Obrigado pelas felicitações e dedico essa data especial a todos os meus amigos e familiares, e em especial ao nosso Deus que tem me iluminado todos esses anos de minha vida. Obrigado a todos pelas homenagens e parabéns,” disse o Parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário