segunda-feira, novembro 25, 2019

UMADECON 2019: Coelho Neto, foi impactado pela glória de Deus.


De 22 a 24 de novembro, o município de Coelho Neto, no Estado do Maranhão, foi impactado, com a Glória de Deus, com a realização do 39º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus, em Coelho Neto, a UMADECON 2019.








Com a terma, “arrebatamento você está preparado?” O evento contou com a participação de caravanas de diversas partes do Estado do Maranhão, e com a seleta participação de cantores e de dois importantes preletores que para a Honra e a Glória do nome de Jesus, ministraram com muita ousadia dos céus a palavra de Deus, trazendo com muita ênfase a certeza do arrebatamento da Igreja de Cristo Jesus, daqui da terra dos viventes.

Essa pergunta, “Você está preparado?” como parte do tema do Congresso baseado na segunda carta de Pedro, 3 e 14, mexeu e impactou tanta gente no íntimo da alma, neste final de semana em Coelho Neto.

Outro fator que fez muita diferença na preleção da palavra de Deus sobre a liderança dos pastores; Manoel Pedro, de João Pessoa no Estado da Paraíba, e Adriano Mendes, de Brasília, Distrito Federal, foi à manutenção dos princípios que regem a palavra de Deus, a não quebra das regras e princípios que norteiam a nossa vida rumo aos céus.  O Espirito Santo que guiou tanto o Reverendo Manoel Pedro, o primeiro preletor quanto ao segundo Pastor Adriano Mendes, exortou aos participantes a não se deixarem a levar por vento de falsas doutrinas, mas que venham a se manter firme e constante na palavra de Deus tendo como regra de vida a caridade.

Muitos cantores e cantoras locais e outros que fizeram partes de caravanas presentes ao evento levaram ao público ao lado dos cantores oficiais, Jucielia Silva, de Vitorino Freire, Maranhão, Débora Rodrigues, de Teresina Piauí e do anfitrião Mohabe Branco, a louvarem e exaltarem ao nome de Jesus Cristo, num final de semana memorável e que vai ficar na mende de muitos, e na história avivalista de Coelho Neto.

Deus falou tremendamente aos corações dos congressistas sobre o arrebatamento de forma tão real, através das pregações e preleções dos pastores que ministraram a palavra de Deus, através dos cânticos dos cantores oficiais e dos outros cantores que participaram das festividades assim como dos cânticos dos grupos das caravanas participantes.

As inesquecíveis atividades dos jovens de Coelho Neto entre jograis e outras apresentações feitas com carinho e dedicação, a base de jejum e oração contribuiu muito com a manifestação do Espirito Santo, sobretudo com o sucesso do evento.

Quem esteve participando da UMADECON 2019, entre os dias sexta, 22, sábado, 23, e domingo, 24, de novembro, ouviu de forma clara e evidente a voz de Deus em forma de exortações, pedindo aos seus servos que permaneçam firme na palavra de Deus sem se deixar levar por falsos ensinamentos, para aguardar o arrebatamento da Igreja que está às portas. O avivamento foi total e muitas pessoas foram batizadas no Espirito Santos, e outros renovados as forças em meio a um grande avivamento, para continuar como um bom soldado na guerra.

O Pastor presidente da Igreja, Raimundo Nonato Monteiro Branco declarou que estava muito feliz com o evento, assim como os preletores e cantores não só falaram, mas através de gestos e ações deixaram bem claro que gostaram do evento.

Para a honra e a Glória do Senhor Jesus Cristo, a Direção da UMADECON está de parabéns pela organização do grande evento que sem sombra de dúvida foi o maior e mais importante evento que aconteceu neste final de semana no Leste maranhense.

































































  













Um comentário: