segunda-feira, novembro 18, 2019

Thiago Bastos, um dos guardiões da cultura coelhonetense é um dos nomes do Solidariedade para 2020.




Na medida em que se aproximam as eleições de 2020, todos os partidos em Coelho Neto, assim como em todos os municípios brasileiros vão se articulando para a disputa; entre outros nomes o Solidariedade estará colocando a disposição do eleitorado de Coelho Neto, rumo a Câmara municipal Thiago Bastos, um nome forte com chances reais de vitória que agrega muitos valores. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Toinho Cultura Do Nascimento e Williane Caldas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Thiago Bastos é um jovem talentoso e inteligente e um dos principais expoentes da cultura coelhonetense. Com uma forte influência no segmento juvenil Thiago  além de ser um nome forte na disputa está também preparado para ser um dos grandes legisladores de nossa terra. 

Há um bom tempo ele milita no Solidariedade assim como é inserido entre os principais feitores da cultural local. Idealizador e criador do Boi Império do Luar, Thiago Bastos quer levar para o Parlamento Municipal a cultura como principal bandeira de sua luta.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Vanessa Cabral e Rayane Cabral, pessoas a sorrir, selfie, ar livre e closeup
Embora tenha experiência como Militante Politico essa será a primeira vez em que o jovem admite disputar um cargo eletivo. Há um bom tempo setores da cultura e de outros segmentos da juventude pediam que ele viesse a disputar uma vaga no Parlamento municipal, mas só agora Thiago parece está disposto à empreitada.

A notícia da pré-candidatura de Thiago Bastos a vereador de Coelho Neto, surpreendeu de forma positiva setores do governo Américo de Sousa, do qual ele faz parte, que vê um verdadeiro guardião da cultura coelhonetense querer representar este importante segmento na Câmara Municipal, a partir de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário