quinta-feira, novembro 14, 2019

MICAL DAMASCENO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DO JOVEM RENAN DAMASCENO À PREFEITURA DE VIANA.



Na sessão plenária desta quinta-feira, 14, a Deputada Mical Damasceno subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para anunciar o jovem empresário Renan Damasceno será candidato à prefeitura de Viana. Renan, filho primogênito de Mical, é enfermeiro e desde jovem está engajado nas causas sociais, sobretudo em razão da influência que a família Damasceno exerce na região.

Durante seu discurso na ALEMA, Mical relatou problemas enfrentados pela população de Viana, que sofre com uma sequência de más administrações. Destacou, ainda, a necessidade de um representante jovem, preparado e com ideias para gerar desenvolvimento local:

“Viana clama por um Prefeito que seja tecnicamente preparado, jovem, sobretudo em ideias, e que tenha visão macro dos problemas que afligem o município. É claro que há uma crise nacional que afeta praticamente todas as cidades, mas o bom administrador é capaz de equacionar conflitos e soluções, fazendo com que a máquina pública funcione em sua finalidade precípua: dar dignidade e qualidade de vida ao cidadão”, arrematou.

Damasceno, foi aparteada pelos Deputados Rildo Amaral, Vinícius Louro, Daniela Tema, Neto Evangelista e Andreia Rezende que teceram numerosos elogios ao anúncio da Deputada e a sua defesa e cuidado com o município vianense na Casa Legislativa. A Parlamentar ressaltou ainda que o jovem Renan Damasceno está preparado para o desafio de comandar a Prefeitura de Viana:

“Como mãe, o meu coração fica apertado, pois sei do quão desafiador é gerir um município de mais de 50 mil habitantes. Todavia, como Deputada Estadual sei da responsabilidade que tem o jovem enfermeiro, empresário e militante político Renan Damasceno. Um jovem pronto para desafios e para transformar nossa cidade na Viana que todos nós queremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário