sexta-feira, novembro 29, 2019

Raimundão e Dona Liz comemoram as Bodas de Esmeralda.


O ex-vereador e líder politico Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão ao lado de sua esposa a Dona Liz comemorou os 40 anos do bem sucedido casamento do casal.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Camila Liz, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Liz Costa, óculos de sol e chapéu
A filha do casal a advogada Camila Liz que hoje está exercendo ao cargo de vereadora, que o pai foi por mais de três mandatos, usou as redes sociais para compartilhar a alegria de ver os pais comemorando os 40 anos de casamento em grande estilo.

“Meus queridos pais, feliz aniversário de casamento! É com muita alegria e orgulho que parabenizo meus pais pelos 40 anos de união.

Quarenta anos de muitas batalhas e obstáculos vencidos, muitas alegrias e tristezas, mas principalmente são quarenta anos de muito amor, que resultou na construção de uma família maravilhosa.

Não poderia sentir maior felicidade por ter o privilégio de fazer parte dessa família e por ter exemplos inigualáveis de vida, amor, alegria, humildade, respeito e carinho.
Uma união que será sempre uma inspiração e um exemplo a seguir. Parabéns papai e mamãe, que possamos comemorar mais 40 anos de muito amor.
Bodas de Esmeralda,” escreveu Camila Liz em suas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário