segunda-feira, novembro 18, 2019

Prefeitura de Coelho Neto, investe em cursos de qualificação profissional para jovens e adultos.


A gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, sempre priorizou ações que venham criar emprego e renda e que venha capacitar o nosso povo para o mercado de trabalho.  capacitar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores
A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - Programa Acessuas Trabalho realizou, nos dias 16 e 17/11, cursos de qualificação profissional voltados para jovens e adultos, com o objetivo de capacitá-los para o mercado de trabalho. O Acessuas Trabalho é um programa do Governo Federal que possui iniciativa da Política de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Coelho Neto.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Cursos ofertados: Entrevista de Emprego, Ética Profissional e Acesso ao Mercado de Trabalho, ministrados por profissionais da Empresa Contare.

O secretário de Assistência Social Raimundo Carvalho, destacou a importância do projeto para Coelho Neto, e continua comprometido com importantes ações que visam beneficiar a população com a incrementação de políticas públicas e qualidade de vida para nossa gente.

A secretaria de Assistência Social é um dos pontos estratégicos e gerador de inclusão social da gestão do prefeito Américo de Sousa, levando dignidade e autoestima à população. Raimundo Carvalho continua executando e ampliando importantes ações que estão dando visibilidade ao trabalho da secretaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário