sexta-feira, novembro 22, 2019

Mical Damasceno participou em Salvador Bahia da Conferência de Legisladores Estaduais.


A deputada estadual maranhense Mical Damasceno PTB, participou da XXIII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais em Salvador capital da Bahia.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e fato

Rigo Teles, Cesar Pires, Daniella Tema, Welington do Curso e Dr. Yglesio estava entre os deputados maranhenses que também integraram a comitiva com Mical Damasceno.  
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir
Quem esteve participando do evento também foi Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que na oportunidade fez mais um agradecimento à deputada Mical Damasceno, por todas as homenagens rendidas a ela no Maranhão.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, fato

Na conversa com a ministra Mical destacou a gestão do presidente Jair Bolsonaro e ainda fizeram uma analise da conjuntura politica no Brasil, mas especificamente no Maranhão. Sem perca de tempo Mical Damasceno fez importantes pleitos para ministra inerente a sua pasta.

 “Estamos em Salvador na XXIII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, oportunidade ímpar para rever e conhecer colegas deputados de todo Brasil. Na oportunidade também, com a querida Ministra @damaresalvesoficial1 e os deputados e servidores da ALEMA - Assembleia Legislativa do Maranhão. Momentos especiais e importantes para juntos pensarmos no melhor para o nosso Brasil. Parabéns meu amigo deputado @kennedynunes.sc , Presidente da UNALE, pela bela condução dos trabalhos. @ Salvador, Bahia, Brazil,” escreveu Mical nas redes sociais.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e fato
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário