sexta-feira, novembro 22, 2019

PSC de Timon fará grande ato político na noite desta sexta-feira, 22.



O PSC, de Timon, Partido Social Cristão, liderado pelo líder politico Jaconias Morais, pré-candidato a prefeito no município, fará no início da noite desta sexta-feira, 22, de novembro, um grande ato politico, onde irá reunir lideres políticos e comunitários da oposição timonense.

O evento acontecerá no Lions Clubes de Timon, (antigo Alvorada Clube), localizado na Avenida Viana Vaz, s/n, próximo a Praça São José, no centro da cidade.

A festa reunirá lideranças politicas e comunitárias de diferentes regiões de Timon, que estão dando sustentação ao projeto politico que tem Jaconias Morais como pré-candidato a prefeito. Na oportunidade haverá filiações de muitas lideranças politicas que estão na luta, mas ainda não aderiram ao Partido.

Nesta noite onde o líder mostrará força e musculatura politica rumo a 2020, o evento reunirá também lideranças municipais do PSC de outros municípios do Maranhão e do estado do Piauí, que prestigiarão Jaconias Morais, o suplente de deputado federal que está determinado a ser candidato a prefeito de Timon no próximo ano.

Lideranças do Partido Social Cristão em nível de Estado também estarão em Timon nesta noite de hoje, prestigiando a grande festa que já está sendo vista como ponto de partida da pré-candidatura de Jaconias Morais, rumo à prefeitura do município.

A presença de Líderes do PSC que compõe a cúpula do Partido no Estado hoje em Timon, representa também apoios ao projeto do pré-candidato a prefeito do Partido no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário