sábado, novembro 23, 2019

Obras de revitalização e adequação da Secretaria de Assistência Social serão entregues neste sábado, (23), pelo Prefeito Américo de Sousa




A Prefeitura de Coelho Neto realiza neste sábado, 23, a Solenidade de Entrega da Revitalização e Adequação do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Um espaço totalmente renovado, digno, confortável e acessível.

Os serviços realizados refletem o compromisso da administração municipal em garantir espaços de qualidade para atender a população. “É gratificante poder realizar investimentos como esses e a cada novo dia atender de forma positiva os anseios da comunidade, atuando com um trabalho responsável e planejado para ofertar um atendimento digno aos usuários do Sistema Único de Assistência Social”, destacou Américo de Sousa.

Recordar é preciso!

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social foi recebida em condições insalubres, abandonada e até mesmo com o fornecimento de energia suspenso. 

Hoje a realidade é bem diferente. O prédio recebeu intervenções para a reestruturação de piso, teto, cobertura metálica  do auditório, revestimentos, revisão hidráulica, elétrica e sanitária, pintura, acessibilidade e mobília, dentre outros.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário