quinta-feira, novembro 28, 2019

BOA NOTÍCIA! Aluísio Mendes vota em favor do Programa Médicos Pelo Brasil.

Aluísio Mendes através de um importante gesto no Congresso Nacional vai dizendo por que é um grande Parlamentar maranhense.


Nesta quarta-feira, 26 de novembro, a Câmara Federal aprova a Medida Provisória enviada pelo presidente da República Jair Bolsonaro, que cria o Programa Médicos Pelo Brasil.

De acordo com a MP, os cubanos poderão ser contratos por até dois anos na condição de intercambistas, ou seja, com a atuação limitada ao programa. A única exigência é que esses profissionais tenham permanecido no Brasil entre 13 de novembro de 2018 - data de rompimento do acordo - e 1º de agosto deste ano.

Para o orgulho e contentamento de muitos maranhenses o deputado federal Aluísio Mendes foi um dos Parlamentares a votar a favor deste importante benefícios  para os Brasileiros.

Nas redes sociais o deputado  compartilhou de mais um dos grandes momentos de seu trabalho em Brasília.  “Aprovamos a Medida Provisória do @jairmessiasbolsonaro que cria o Programa Médicos pelo Brasil. Votamos sim pela ampliação da oferta de serviços médicos para as populações mais carentes. O programa terá 18 mil vagas para médicos dispostos a cuidar de vidas e atender comunidades de forma humanizada. Essa medida atende a realidade e os anseios da população brasileira,” diz


Nenhum comentário:

Postar um comentário