terça-feira, novembro 19, 2019

Essa data é mais do que um aniversário, é uma comprovação miraculosa do amor infinito de Deus.

Resultado de imagem para deputado estadual paulo neto
Paulo Nesto, fruto de milagre, um deputado estadual de muito trabalho, o Guardão do Baixo Parnaíba.  

Essa terça-feira, 19 de novembro, de 2019, para o deputado estadual Paulo Neto, para seus familiares, amigos e admiradores, não se trata de um dia comum, e muito menos a simples comemoração de seu aniversário, hoje para ele, para seus familiares e seus amigos é dia de agradecer a Deus, por sua bondade e misericórdia inserida no dom da vida, dado a este Guerreiro, num momento tão difícil e marcante que ele e muita gente jamais vão esquecer.

Quem conhece um pouco da trajetória do grande líder Paulo Neto, sabe que só Deus com a sua infinita misericórdia justifica a sua existência.

Por essas e outras razões movidas à gratidão a Deus, o dono da vida, é que Paulo Neto, a sua família e uma legião de amigos e companheiros nunca vão esquecer-se de dizer ao Todo Poderoso, muito obrigado. 

Ter pensado por algumas circunstâncias que iria morrer era normal e até do ponto de vista humano compreensível para um mortal como Paulo Neto, diante do que passou, mas Está vivo hoje, se faz necessário reconhecer e nunca esquecer que eis não apenas um fruto de milagres, mas uma evidência perfeita do agir de Deus.

Paulo Neto sabe que Deus lhe presenteou a vida mais uma vez quando muitos já não tinham esperança, foi para que ele ampliasse a sua fé, aumentasse sua dependência de Deus e continuasse firme e grato a sua árdua missão de Bom Samaritano.

Felicitar hoje o deputado estadual Paulo Neto, em seu aniversário é antes de tudo exercitar a gratidão a Deus, o seu amor e infinita misericórdia estendida à humanidade através da morte de Jesus na cruz.

Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis: MARCOS 10 27. PARABÉNS PAULO NETO, VIDA LONGA  FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, GUERREIRO E GUARDIÃO DO BAIXO PARNAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário