segunda-feira, setembro 10, 2018

Rafael Almeida anuncia Simplício Araújo como seu candidato a deputado federal em Timon


O candidato a deputado estadual pelo PT de Timon, Rafael Almeida, fechou entendimento com o candidato a deputado federal pelo Partido Solidariedade, Simplício Araújo e os dois vão fazer dobradinha de apoio em Timon.






O anúncio da dobradinha entre os dois aconteceu na noite de ontem, domingo (9) em Timon.

Rafael Almeida reuniu dezenas de apoiadores de sua candidatura a deputado estadual e anunciou Simplício como seu federal. O local estava completamente lotado de lideranças sindicais, comunitárias, militantes políticos e pessoas da comunidade que foram ouvir o candidato petista e Simplicio Araújo.

De acordo com Rafael Almeida, a parceria entre os dois não inclui não só Timon, mas também outros municípios, como Parnarama, Caxias, Alto Alegre e Maracaçumé. O petista contou que pesou na escolha por Simplício Araújo o fato do ex-secretário de Indústria e Comércio do Maranhão ter sido deputado federal por dois anos e neste período ter destinado várias emendas parlamentares para Timon. “O fato de Simplício ter serviços prestados a Timon foi decisivo para nossa escolha. Em 2010 ele tirou 17 mil votos em Timon e retribuiu muito bem a cidade em forma de trabalho e serviço prestado”, disse ao eliaslacerda.com o candidato Rafael Almeida.

Na sua fala Simplício Araújo agradeceu a confiança do candidato petista na sua candidatura e no seu nome. O candidato do Solidariedade afirmou estar surpreso com a força do candidato Rafael Almeida e a sua coragem. Disse que o candidato do PT tem grande potencial e pode sim surpreender nestas eleições tendo em vista que a coligação proporcional petista foi feita com chapa pura (PT sem coligar com outros partidos) e a sigla pode terminar elegendo candidato com a até 15 mil votos.

Simplicio Araújo também se comprometeu em caso de ser eleito conseguir mais emendas e benefícios para Timon.

Rafael Almeida pregou a renovação política nos quadros da política timonense e defendeu a candidatura de Lula para a presidência da república.

Blog do Elias Lacerda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário