domingo, setembro 23, 2018

Rubens Júnior e Paulo Neto serão recebidos com festa neste domingo em Buriti, como candidatos dos Floras.





O deputado federal Rubens Pereira Júnior, candidato a reeleição, retornará ao leste maranhense, neste domingo, 23, para o município de Buriti da Inácia Vaz, onde ao lado do deputado estadual Paulo Neto, participará de um grandioso comício como candidato a deputado federal do vice-prefeito daquele município Antônio Flora, e de sua esposa a vereadora Vanusa Flora.


Numa dobradinha com Rubens Júnior o deputado estadual Paulo Neto,  candidato a reeleição é o estadual de Antonio Flora e Vanusa Flora.

Recentemente Rubens Júnior e Paulo Neto foram oficializados candidatos dos Floras em Buriti na passagem do governador Flávio Dino, candidato a reeleição, que esteve em Buriti no último dia 31 de agosto.

Como um grande deputado federal que Rubens Junior forte para o não há dúvida de que ele será um excelente deputado para Buriti. Paulo Neto o “Guerreiro do Baixo Parnaíba”, na Assembleia Legislativa somará força com Rubens Júnior na busca de benefícios para Buriti e região.

É com uma enorme folha de serviços prestados à coletividade que Antonio Flora e Vanusa Flora vão a Praça Pública pedir voto aos buritienses para seus candidatos. Rubens Júnior como um dos melhores deputados federais que muito vem ajudando ao Governador Flávio Dino, a administrar o Maranhão, assim como o deputado Paulo Neto, que tem feito um grande trabalho na base aliado do governador em prol da região.

A expectativa é de que o vice-prefeito Antonio Flora e sua esposa Vanusa Flora ambos do PC do B, reunirão muita gente em torno de seus candidatos a deputado Federal e estadual.

Veja como votar este ano.
O seu primeiro voto é para deputado federal com 4 dígitos. O segundo é para deputado estadual ou distrital com 5 dígitos. Em seguida vote para o senador(primeira vaga). Depois ainda para senador a (segunda vaga) lembrando que para senador é 3 dígitos. . Ai é só votar em seu governador com 2 dígitos e encerre a sua votação votando para Presidente da Republica também com 2 dígitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário