sexta-feira, setembro 21, 2018

Eliziane Gama desafia grupo Sarney:"eu não tenho medo de vocês".

A deputada federal e candidata a senadora Eliziane Gama decidiu engrossar o tom em relação aos ataques que vêm sofrendo junto com sua família de uma serie de reportagens no sistema de comunicação da família Sarney.
Gama gravou um vídeo em que desafia o grupo Sarney para um debate. “Eu não tenho medo de vocês. Larguem de ser covardes! Venham debater comigo, frente a frente, na hora e o local que quiserem”, desafiou a candidata.
Líder em todas as pesquisas de intenções de voto, Eliziane Gama tem incomodado, principalmente, o deputado federal e candidato a senador Sarney Filho, dono da empresa de comunicação que tem divulgado reportagens de difamação contra a candidata e até mesmo o seu marido (reveja aqui).
Para Eliziane, os ataques são uma atitude de quem não aceita uma candidata de origem popular à frente das pesquisas. “Eles não aceitam que uma mulher do povo verdadeiramente ficha limpa ocupe uma cadeira no Senado”, disse.
CLIQUE E VEJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário