quarta-feira, setembro 19, 2018

Abertura das festividades do Jubileu de Ouro leva multidão a Assembleia de Deus em Coelho Neto.


Ato cívico, coreografias e, homenagens às fundadoras marcam a abertura do Jubileu de Ouro do Circulo de Oração Lírios dos Vales, da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, nesta segunda-feira, 17.


Aconteceu dentro da expectativa no inicio da noite desta segunda-feira, 17, a abertura oficial das festividades alusivas ao “Jubileu de Ouro” do circulo de oração, Lírios dos Vales, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão), em Coelho Neto Maranhão.

Muitas caravanas de cidades vizinhas estiveram presentes na festa de abertura, assim como o Pastor Presidente da CEADEMA Pedro Aldir Damasceno e outros Reverendos.







  


A solenidade de abertura foi bastante carregada de simbolismo e emoção. A equipe organizadora fez um histórico contando como e onde o circulo de oração começou,até chegar à história do de Coelho Neto. Com a entrada triunfal se sentiu a presença de Deus do começo ao fim.

O reconhecimento às dirigentes fundadoras do circulo de oração como Olaíde Siqueira, Irmã Rosinha, e Maria Caldas, trouxe a tona uma história de luta, fé e perseverança.

Homenagem aos 40 anos de casamento do Pastor Nonato Branco. 

Em ato contínuo foram comemorados os 40 anos de casamento do Pastor Presidente da Igreja em Coelho Neto, Raimundo Nonato Monteiro Branco, com a Missionária, Hosana Branco, numa cerimônia presidida pelo Pastor Presidente Pedro Aldir Damasceno.

               Durante a semana haverá festa todos os dias, mas o ponto alto da festa será sábado e domingo com a presença do cantor Oseias de Paula uma das maiores expressões da música evangélicas com clássicos que marcaram gerações.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário