sexta-feira, setembro 21, 2018

Raimundão e o casal de Raimundim no evento politico do prefeito Américo de Sousa.


O ex-vereador Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, acompanhado dos filhos e da esposa, Dona Liz, esteve presente no ato politico liderado pelo prefeito Américo de Sousa, no Espaço de Eventos Mirian Modas, na noite desta quinta-feira, 20.
Vereadora Camila Liz ao lado do prefeito Américo de Sousa. 


O casal de Raimundim que Raimundão se refere sempre que vai discursar, é a advogada e vereadora Camila Liz, e seu irmão Humbertão também chamado por muitos de Bananal.

Falar em Camila Liz ela fez um importante discurso em apoio aos seus candidatos que são os mesmos do prefeito Américo de Sousa.

Ao falar a parlamentar destacou a importância de votar em Rubens Júnior 6565, e Rafael Leitoa, 12330, assim como Weverton Rocha 123, para Senador e na reeleição de Flávio Dino 65.

Curto e objetivo o discurso de Camila Liz foi o suficiente para dizer à população de Coelho Neto, de que lado ela está e que às importantes obras em benefícios da população foram os motivos que o levaram a defender os candidatos do prefeito Américo de Sousa.

“Sem Flávio Dino sem Rafael e Rubens Júnior jamais o nosso prefeito Américo de Sousa faria essa grande gestão em prol dos coelhonetenses. Precisamos votar nestes candidatos para que o nosso prefeito possa  continuar fazendo essa administração inclusiva contemplando nossa gente,” diz Camila Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário