domingo, setembro 23, 2018

Imenso coral canta clássicos inesquecíveis com Ozéias de Paula em noite memorável do Jubileu de Ouro.


Antes mesmo de o culto iniciar, o templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Coelho Neto, na noite deste sábado, 22, já não cabia praticamente mais ninguém.


A grande expectativa da penúltima noite das festividades alusivas aos 50 anos de fundação do Circulo de Oração Lírios dos Vales, era a chegada do cantor Ozéias de Paula, no culto. Simples e dotado de uma humildade extraordinária Ozéias de Paula, desce do transporte que lhe condizia e ao lado de sua esposa adentra calmamente caminhando  com destino ao púlpito. 

É claro que Ozéias de Paula não passaria despercebido em qualquer lugar, principalmente quando ele é humanamente falando o centro das atenções.

Cumprimentando um ali outro acolá Ozéias chega ao púlpito e logo é anunciado pelo Pastor Presidente Raimundo Nonato Branco. Saudado de pé pela uma multidão de irmãs fardadas e entusiasmadas pelo poder de Deus o cantou das Cem Ovelhas, é visivelmente impactado pela Glória de Deus.

Educado e bem situado Ozéias de Paula, minutos antes de cantar os seus primeiros hinos, agradece a todos desde o Pastor até o técnico do som. “Agradeço ao meu querido Irmão Ivanilson e sua esposa Edna, que estão me tratando como Príncipe em sua casa,” agradece o cantor.

O templo cheio se torna num grandioso coral de auxilio ao cantor das multidões que ousadamente passa a adorar a Deus com hinos que se tornaram clássicos de todos os tempos. Ozéias não é apenas um cantor, mas sim um devoto adorador de Deus, o todo Poderoso...

De forma nítida e timbre de quando era jovem o senhor de pouco mais de 60, anos impressiona e leva a muitos também adorar e exaltar o Deus de Abraão Isaque e Jacó.









Nenhum comentário:

Postar um comentário