sexta-feira, setembro 21, 2018

Justiça determina a retirada de notícia contra marido de Eliziane Gama

A Justiça Eleitoral do Maranhão determinou, na noite de ontem (20), a imediata retirada de notícia caluniosa contra Inácio Cavalcante Melo Neto,marido da deputada federal e candidata a senadora Eliziane Gama (PPS).
Eliziane Gama,Deputado federal e candidata a senadora líder nas pesquisas 
A decisão proferida pelo relator Alexandre Lopes de Abreu pleiteia a concessão de liminar para retirar a matéria sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por descumprimento.
Durante a semana, Gama vem sendo alvo diversos ataques divulgados portal Imirante, que pertence ao sistema de comunicação da família Sarney.
O motivo do bombardeio midiático contra a candidata ao Senado Federal seria por conta do seu rápido crescimento nas pesquisas de intenção de votos. O candidato Sarney Filho, um dos donos da empresa de comunicação, tem caindo nas pesquisas e já está empatado tecnicamente com Eliziane.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Eliziane Gama respondeu aos ataques desafiando o grupo Sarney. “Venham debater comigo, frente a frente, na hora e o local que quiserem”(veja o vídeo aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário