quarta-feira, setembro 19, 2018

Rafael Leitoa um grande parceiro do povo de Coelho Neto

Blog do Raphael Duarte. 

Resultado de imagem para rafael leitoa

A parceria do Prefeito Américo de Sousa com o Deputado Estadual Rafael Leitoa tem assegurado diversos investimentos para a população de Coelho Neto. Um deputado atuante e presente no município.


Através do trabalho de Rafael Leitoa, o prefeito Américo de Sousa conseguiu para Coelho Neto a implantação de uma Unidade Tática das Cidades (UTC), o aumento do efetivo policial de Coelho Neto, duas motos que atuam no policiamento ostensivo e mais uma viatura, o que diminuiu consideravelmente os índices de criminalidade no município. 

Resultado de imagem para mais asfalto coelho neto rafael leitoa

Foi emenda do deputado Rafael Leitoa que possibilitou a Coelho Neto o recebimento de uma ambulância 0 km, entregue pelo próprio governador, Flávio Dino para reforçar o atendimento e a saúde pública. 

Resultado de imagem para coelho neto rafael leitoa ambulancia

Em 2017, Coelho Neto recebeu do governo do estado as ações do programa Mais Asfalto, atendendo assim um pleito do deputado Rafael Leitoa. Na oportunidade, foram recapeadas as avenidas Antônio Guimarães e Coelho Neto, serviços de tapa-buracos na Rua Dr. Afonso Bacelar, Avenida Marechal Cordeiro de Farias,  Praças João Santos, Duque Bacelar e Getúlio Vargas. 

Resultado de imagem para mais asfalto coelho neto

Outra obra de recapeamento que contou com atuação direta de Rafael Leitoa foi a MA-034, no trecho que liga Coelho Neto ao Descanso. Já em 2018, dezenas de ruas e avenidas receberam mais uma etapa do Mais Asfalto, o que garante dignidade, cidadania e a melhoria na trafegabilidade. 

Resultado de imagem para coelho neto rafael leitoa ambulancia

Com apoio de Rafael, o município também recebeu sementes de arroz, milho e feijão e uma patrulha mecanizada 0 km para reforçar o apoio ao homem do campo, com gradagem de terras, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAGRIMA).

Resultado de imagem para entrega de patrulha mecanizada americo de sousa

O aprova Coelho Neto, projeto importante na área da educação, recebeu o apoio do deputado, em que estudantes participam de aulões gratuitos, sendo assim preparados para o Enem e demais vestibulares.

Resultado de imagem para rafael leitoa aprova coelho neto

Ainda na área da educação, Coelho Neto foi contemplado com uma Unidade do IEMA que está sendo construído no bairro Loteamento Bonsucesso, uma unidade de ensino em tempo integral que beneficiará centenas de estudantes.

Resultado de imagem para iema coelho neto rafael leitoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário