quinta-feira, setembro 13, 2018

Prefeito Américo conquista mais uma ambulância 0km para Coelho Neto


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Olímpia Delgado, pessoas a sorrir, automóvel e ar livre

A Prefeitura de Coelho Neto recebeu nesta quarta-feira (12/09), em solenidade no Palácio dos Leões em São Luís mais uma ambulância 0km para reforçar a saúde municipal. 

A conquista da gestão do Prefeito do Prefeito Américo de Sousa se deu através de um programa do Governo Estadual, realizado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, por meio da parceria com diversas empresas instaladas no estado, através de contrapartida social. Ao todo são 42 veículos que serão entregues para hospitais estaduais, e municípios. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Olímpia Delgado, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A ambulância destinada para Coelho Neto é fruto da contrapartida da empresa Peroxidos do Brasil grupo químico internacional de origem belga, fortemente comprometido com o desenvolvimento sustentável.


É o prefeito Américo reforçando parcerias e trabalhando diariamente para  melhoria da qualidade de vida da população de Coelho Neto. A Secretária de Saúde Olímpia Vieira e a Secretária de Governo e Articulação Política Cristiane Bacelar representaram o prefeito municipal. 

Com informações do Blog Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário