sexta-feira, setembro 14, 2018

Ana do Gás e Rubens Júnior inauguram comitê em Buriti Bravo

Uma multidão declarou apoio à reeleição da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) no último domingo (09), durante a inauguração do Comitê do 65, organizado pela líder política Luciana Leocádio, que contou com a participação do candidato a deputado federal Rubens Junior.
O comitê do 65 ficou pequeno para centenas de pessoas que ocuparam a Rua da Piçarra , para prestigiar os candidatos da líder política Luciana Leocádio, que nas eleições passadas obteve a expressiva votação de 6.171 para a prefeitura de Buriti Bravo.
Em seu pronunciamento Luciana agradeceu a presença dos candidatos e de todos os buritibravenses que participaram da belíssima inauguração do Comitê.
“ Agradeço a todos os buritibravenses que estão aqui conosco, que saíram de suas casas e vieram aqui prestigiar os nossos candidatos. Estou aqui com o nosso federal Rubens Júnior, que está conosco deste 2008, e com a minha amiga Ana do Gás candidata a deputada estadual, que sempre nos acompanhou principalmente nos momentos mais difíceis. A Ana é nossa amiga, uma deputada atuante e que luta pelo seus municípios”, ressaltou Luciana Leocádio.
A deputada agradeceu a todos que participaram e reafirmou o seu compromisso com a população de Buriti Bravo.
“Estou emocionada, fui recebida aqui com muito carinho. Cada abraço que eu recebi só fortalece a minha trajetória . Agradeço a minha amiga Luciana Leocádio, por me apoiar nesta caminhada, e reafirmo o meu compromisso com essa mulher e com o povo deste município”, afirmou Ana do Gás.
Estiveram presentes os Vereadores Marineide Brito e Marcos Moura, além de diversas lideranças políticas da região.
Visita a Comunidades.
Ana do Gás iniciou as suas atividades no município, com visitas a Zona Rural. Pela manhã a parlamentar visitou a comunidade Lagoa do Gado,
onde dialogou com os moradores e visitou algumas lideranças, seguindo para o Povoado Três Lagoas e finalizou as visitas no Povoado Batalha.
Blog do Luís Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário