quarta-feira, setembro 12, 2018

Flávio Furtado vai de César Pires para estadual em Duque Bacelar


Gratidão é marca registrada no currículo politico e na vida pessoal do ex-prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado. Foi movido por este sentimento que o líder politico embarcou no projeto politico de reeleição do deputado estadual César Pires.

Flávio Furtado, ex-prefeito de Duque Bacelar, uma expressiva liderança do Leste Maranhense, ao lado de sua filha Ana Flávia e do deputado estadual César Pires.  


 Flávio lembra como se fosse hoje da importância que o mandato do parlamentar teve para a sua gestão contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do município. Além de ser o guardião de Duque Bacelar na Assembleia Legislativa, Pires ainda era bem presente no município.

Para o ex-prefeito votar em Cesar Pires é ser justo e honesto com seus princípios e ainda ser eterno grato por toda a atenção que o Parlamentar deu a sua gestão de 2009 a 2016, contribuindo com o desenvolvimento de Duque Bacelar.

A sua filha Ana Flávia Furtado usou o seu Facebook para pedir voto aos amigos para o candidato a deputado estadual do pai.

“Amigos e amigas de Duque Bacelar, sou Ana Flávia Furtado, filha de Flávio Furtado e, estou aqui nessa luta, pois sei da história do meu pai e da história de César Pires em Duque Bacelar, e de todo o serviço prestado já feito por esse deputado a este município e por isso não poderia deixar de pedir o seu voto de confiança para este grande homem. Um abraço que Deus abençoe 
43333,” diz a filha do ex-prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário