quarta-feira, setembro 19, 2018

Rua Digna está entre os muitos projetos de Julião Amim como secretário de estado do Trabalho.


Se Julião Amim tem sido um grande deputado federal, como secretário de estado do Trabalho não foi diferente: na construção de um novo Maranhão ao lado do governador Flávio Dino, Julião Amim fez muito, com importantes projetos que mudou a qualidade de vida de nosso povo, dando-lhe autoestima e dignidade.


Dentre tantos, o deputado federal e candidato a reeleição destacou em uma publicação em seu Facebook, o “Rua Digna”, destacando suas característica e valores sociais para a população.

 “Na minha gestão como secretário de Estado do Trabalho, o Rua Digna fez muito mais do que arrumar ou reformar ruas. 
Deu #Dignidade às pessoas, com direito de ir e vir, mobilidade urbana e acessibilidade para os moradores com deficiência.
Mais de 100 ruas que eram cobertas por lama, poeira e buracos, foram transformadas em vias pavimentadas com bloquetes, dando #Segurança e Bem Estar aos moradores e, por usar mão de obra das comunidades atendidas, o Mutirão Rua Digna se apresenta como um eficiente meio de #Integração e Conscientização Social,  mobilizando as pessoas na solução de seus problemas de urbanismo, além de gerar emprego e renda. 
A minha campanha à reeleição para deputado federal é assim, igual a um #Mutirão onde A Força Do Trabalhador faz toda a diferença.
Conto com seu voto para continuar a ser seu representante em Brasília. Vote 1211
Julião Amin para deputado federal,” conclui Julião Amim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário