sábado, setembro 22, 2018

A 15 dias das eleições Julião Amim vai recebendo importantes apoios para a sua reeleição.


O deputado federal e candidato a reeleição Julião Amim, PDT, não dificuldades de fazer campanha em qualquer região do estado. Recentemente ele esteve na região da baixada ocidental em Serrano, recebendo adesões importantes para o seu projeto politico.


Julião Amim tem serviços prestados na baixada maranhense seja como deputado federal ou na condição de Secretário de Estado do trabalho, do governo Flávio Dino. Não é todo mundo que tem um currículo como esse e muito menos em prol do trabalhador.

Não é de hoje que este blog vem chamando a atenção pra necessidade que o maranhão tem de reeleger Julião Amim, por tudo que ele representa para o Estado em matéria de trabalho, honestidade, e fidelidade aos seus princípios éticos e morais. Poucos deputados maranhenses tem se esmerado tanto pela causa pública como ele.

Veja o que ele postou em seu Facebook sobre a agenda de Serrano.

“A convite da presidente da Associação dos Negros Quilombolas de Campinho, em Serrano, Vilma da Conceição, participei de reunião com moradores do local, onde contei um pouco do meu passado político e das minhas ações quando secretário de Estado do Trabalho e como deputado federal.

Em seguida, estive na Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Gleba Ceará a convite do presidente Lucinaldo Reis para conhecer o trabalho desenvolvido por estes produtores de mandioca. Durante a nossa conversa, ouvi as demandas e anseios desses trabalhadores como também falei sobre as minhas propostas na Câmara Federal para o setor rural.
Vote 1211 para deputado federal,” diz Julião Amim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário