domingo, setembro 23, 2018

Aldeias Altas em festa! Italine Ramos aniversariando hoje.

Italine Ramos, ao lado de Aliziane Gama, a lider nas pesquisas para o Senado. 


Quem está aniversariando em Aldeias Altas, neste domingo, 23, é a minha amiga, secretária municipal da mulher  Italine Ramos. A ela desejamos vida longa e felicidades...
Parabéns Italine Ramos! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para todos nós seus amigos. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Parabéns...


Italine Ramos é filha de Itamar Soares Ramos, uma das grandes lideranças de Aldeias Altas. Por vários anos ele foi vereador e agora é ao lado de seu grande amigo Zé Reis o vice-prefeito da cidade.

Na condição de aliada de primeira hora do prefeito Zé Reis Italine está de “corpo e alma” na campanha de seus candidatos para estas eleições.

O federal é Mário Jerry, 65 13, o estadual é Adelmo Soares, 65555, os senadores é Weverton Rocha, 123, e Eliziane Gama, 232, Flávio Dino, 65 e Haddad 13.




Nenhum comentário:

Postar um comentário