quinta-feira, setembro 20, 2018

Williane Caldas na abertura do “Jubileu de Ouro”, do Circulo de Oração Lírio dos Vales.


A secretária municipal de educação de Coelho Neto, Williane Caldas esteve presente nas festividades solene de abertura do “Jubileu de Ouro”, ocorrido nesta segunda-feira, 17, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, Missão, no município.
Irmã Williane Caldas na cerimônia de abertura do Jubileu de Ouro. 

Williane participou da abertura oficial das festividades dos 50 anos de fundação do Circulo de Oração, em Coelho Neto, na condição de membro, deste importante e preciso Departamento da Igreja.

A satisfação de Williane era visível por estar presente a esse histórico evento.

Williane Caldas embora tenha às suas ocupações como, professora e agora secretária de Educação, mas participa do Ministério da oração por entender a importância que é isso na vida de uma mulher cristã e, sobretudo por acredita na proteção de Deus na sua vida, como frutos da intercessão.

Ela sabe e não esconde de ninguém que mesmo com a sua competência jamais estaria de pé vencendo se ela e um grupo de amigas do circulo de oração e outros cristãos não pagasse um preço orando de joelho.

Williane Caldas tem como lema de vida a seguinte frase: “quem fica de joelho diante de Deus, fica de pé diante de quaisquer circunstâncias”.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário