quarta-feira, setembro 12, 2018

Na gestão do Prefeito Américo, máquinas do patrimônio público trabalham em prol do povo de Coelho Neto




O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, cada dia, vem demonstrando compromisso com o homem do campo, fortalecendo as ações voltadas aos produtores rurais do município. Passou a  época ao qual as máquinas da prefeitura eram utilizadas apenas em fazendas de lideranças politicas ou aliados do prefeito. Na gestão de Américo é diferente. 

A imagem pode conter: céu, nuvem e ar livre

Quando assumiu o governo, Américo encontrou todo o maquinário da prefeitura sucateado, sendo necessária uma intervenção de urgência para que de fato as máquinas atendessem as necessidades do município. 


Com compromisso e responsabilidade, os trabalhos promovidos pelo governo do município estão a todo vapor. Máquinas seguem atendendo as demandas da população.  Na zona urbana, o maquinário trabalha no melhoramento de ruas sem pavimentação, garantindo a trafegabilidade de veículos e pedestres. Na zona rural, além da recuperação das estradas vicinas, o homem do campo está sendo atendido através da limpeza de áreas de produção, abertura de tanques, açudes, gradagem de terras, dentre outras inúmeras ações. 

"Em nossa gestão, as máquinas do patrimônio público estão trabalhando para o povo de Coelho Neto. Quando a gente coloca os equipamentos para trabalhar, para melhorar a qualidade de vida do povo, proporcionando assistência técnica, insumos, oportunidades, isso é sinônimo de governabilidade. Estamos fazendo o nosso papel, visando sempre o bem das pessoas". Destacou o Prefeito Américo de Sousa.


Todas as ações desenvolvidas contam com a parceria da Secretaria de Agricultura e Pesca e Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.
Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário