segunda-feira, setembro 24, 2018

Julião Amim chega ao Chega Tudo, e garimpa importantes apoios para o seu projeto de reeleição.


O Povoado Chega Tudo município de Centro Novo, por muitos anos foi um dos afamados garimpos de ouro naquela região chegando a marcar época.


A convite de lideranças politicas e comunitárias o deputado federal e candidato a reeleição Julião Amim, foi ao Povoado não garimpar ouro ou outras pedras preciosas, mas votos para que o seu trabalho possa continuar na Câmara Federal.

O convite ao deputado partiu da vereadora Robervânia, mas a participação na reunião e confirmação de apoio a Julião Amim além dela veio de muita gente.

Como sempre o Parlamentar prestou contas com a população presente com suas ações em defesa do Maranhão, e falou de novas metas que impulsionarão o novo mandato.
Nas redes sociais Julião Amim  Julião Amim falou do evento bastante otimista.

“A minha caminhada rumo à #vitória continua pelo Maranhão. 

Hoje pela manhã estive no povoado Chega Tudo, no município de Centro Novo, a convite da vereadora Robervânia para participar de uma reunião com moradores, onde falei das minhas propostas para os próximos 4 anos de mandato na Câmara dos Deputados. 
A adesão à #Campanha1211 foi total. Todos os presentes confirmaram apoio à minha candidatura à reeleição, pois querem um candidato ficha limpa e que lute pelos seus direitos em Brasília.
#1211 #JuliãoAmin #AForçaDoTrabalhado,” conclui o deputado Julião Amim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário