quarta-feira, setembro 26, 2018

Moradores recebem Adelmo Soares em Buriti, São Bernardo e Santa Quitéria

Neste domingo (23) o candidato a deputado estadual Adelmo Soares foi recebido por centenas de moradores de Buriti, São Bernardo e Santa Quitéria. Nos três municípios, Adelmo garantiu a todos que vai defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Leia abaixo o que escreveu o candidato em suas redes sociais:
📍A missão da caravana 65555 já foi dada: é ser a voz do povo do campo na Assembleia Legislativa, para defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais! Para isso, é preciso conhecer cada pedaço do Maranhão, de norte a sul, de leste a oeste.
No domingo estivemos no assentamento Belém lá em Buriti, onde recebemos as demandas locais e conversamos com muitos amigos e amigas, o lado dos camaradas do MST. O trabalho é grande, meus amigos, mas seremos resistência. Estamos com vocês.
Também estivemos em São Bernardo, a convite do grupo do Antônio Bernardo. Pense num povo acolhedor, parceiro, que tá preparado pra continuar a transformação na vida do maranhense! Com luta, perseverança e fé nós vamos chegar lá, juntos.
Em Santa Quitéria fomos recebidos pela comitiva da vice-prefeita Aninha, junto com o seu esposo, Dr. Júnior; o presidente do PCdoB, Chagas; e o amigo Dr. Manoel. Aninha é dessas mulheres aguerridas que tem trabalhado ativamente pelo povo. A mudança não pode parar. Vamos com tudo até o dia 7 de outubro. Deixamos nosso agradecimento.
Vamos no passinho do 65, com o #GovernodeTodosNós! E, já sabe,né, para o fazer o Brasil Feliz de Novo é #Haddad 13, o candidato do presidente Lula.
🎶 Levanta a mão,
faz o sinal de 👍🏻👍🏾👍🏿,
#tácombinado
É 6⃣5⃣5⃣5⃣5⃣,
Adelmo Soares nosso deputado 🎶

Nenhum comentário:

Postar um comentário