terça-feira, setembro 25, 2018

Incontável multidão caminhou com Américo, Rubens Júnior e Rafael Leitoa em Coelho Neto, nesta segunda feira.



O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, liderou no final da tarde desta segunda-feira, 24, uma grandiosa caminhada pelas ruas e avenidas de Coelho Neto. O evento político mostrou o prestígio de Américo junto à população, uma verdadeira demonstração de apoio aos candidatos do time de vencedores do povo de Coelho Neto. 




A caminhada arrastou uma multidão entusiasmada e contou com a participação do candidato a Deputado Estadual, Rafael Leitoa, do candidato a Deputado Federal, Rubens Júnior, de vereadores e lideranças políticas e comunitárias.




O Prefeito Américo afirmou que o seu grupo e os eleitores de Coelho Neto apoiam os candidatos, esse grande time, pelo fato de serem políticos compromissados com o povo, com uma extensa lista de serviços prestados ao Maranhão, a Coelho Neto e que, em muito, irão continuar contribuindo com o progresso do município. 



Quer queira ou não a oposição, Américo tem prestígio, tem trabalhado em todos os setores e  segue liderando os maiores movimentos pró-Flávio Dino em Coelho Neto.
Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário