quarta-feira, setembro 26, 2018

Cotada entre os eleitos Perlla Lacerda apresenta aos baianos, itens de sua futura linha de atuação na Assembleia Legislativa.




Desde que iniciou a campanha, a candidata a deputado estadual pelo estado da Bahia, Perlla Lacerda, PHS, da chamada “chapinha de Deus,” tem estado com o pé na estrada andando pelas mais diversas regiões do estado e no atual cenário é tido como alguém que se elege. 

Suas constantes andadas tem lhe dados dividendos eleitorais e ao mesmo tempo uma visão ampla e diferenciada de como está a Bahia que ele quer defender na Assembleia Legislativa.

A jovem empresária que resolveu atender ao pedido do povo e ser candidata tem demostrado que quer fazer um mandato participativo. Na medida em que ela vai levando a sua mensagem à população de diversos segmentos da sociedade baiana, também vai colhendo sugestões da comunidade para o seu mandato.

É claro que importantes ações que Perlla Lacerda, pretende fazer na Assembleia Legislativa, vem de sua experiência, mas muito do que será feito foi colhido do meio da sociedade.

Para a alegria de muita gente e para o futuro da Bahia, a campanha de Perlla Lacerda só tem crescido e lhe colocado entre os favoritos. É unanimidade entre os analistas políticos afirmar que ela vai ser eleita.

Desprovida de qualquer sentimento vaidoso, com "os pés no chão", a jovem politica sengue fazendo o seu trabalho, sem levar em conta favoritismo. Calçada na sandália da humildade, Perlla segue fazendo campanha no corpo a corpo e no mundo virtual. 

Em seu Facebook ela intensifica a campanha levando suas propostas ao o eleitor baiano.   

“Aos amigos da Bahia, peço seu voto para Deputada Estadual Perlla Lacerda 3188. Quero lhe representar no legislativo baiano. Quero ser a sua voz, quero lutar por seus interesses. Quero está conectada contigo no Facebook, Instagram, Whatsapp... durante todo o mandato. Vamos compartilhar juntos os projetos e propostas. Vamos conversar debater e discutir as suas demandas. Esse mandato será de todos e ao final de quatro anos quero que você tenha orgulho de ter participado deste coletivo,” Diz Perlla Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário