sexta-feira, setembro 14, 2018

Adelmo Soares caminha com multidão em Ribamar Fiquene

A grande caminhada percorreu várias ruas da cidade e foi liderada pelo prefeito Edilomar Fiquene em apoio ao candidato a deputado estadual do P C do B.

(Da redação Repasse Informativo)
O candidato a deputado estadual Adelmo Soares ( P C do 😎, mais uma vez demonstrou sua grande popularidade, juntamente com a caravana da vitória arrastou uma multidão pelas ruas da cidade de Ribamar Fiquene nesta terça-feira (11), com o apoio do Prefeito Edilomar, lideranças políticas e comunitárias, além de movimentos sindicais e população.

                                                            Foto: ( Divulgação )

A comunidade local, em sua maioria procedente da zona rural, alimenta o sonho de ver Adelmo Soares novamente direcionando seus trabalhos em favor do homem do campo.
“Tiramos uma secretaria do papel e transformamos ela em uma das mais atuantes do Governo de Todos. Foram 30 e tantas feiras da agricultura familiar implantadas nos municípios do programa Mais IDH, com distribuição de mais de 700 barracas, de tratores, 150 patrulhas mecanizadas, mais de 800 kits de irrigação, além de tantos outros programas e ações… não medimos esforços para fazer os projetos da SAF caminharem. E, claro, tenho muito que agradecer a essa equipe maravilhosa, sem ela nada seria possível”, disse Adelmo Soares.

                                                          Foto: ( Divulgação )

Para o prefeito Edilomar a eleição de Soares para Assembléia deve fortalecer sensivelmente a condição do trabalhador rural. “Adelmo demonstrou capacidade, conduzindo com eficiência e dedicação as ações que em muito contribuíram para a melhoria da qualidade devi da do homem do campo em nosso estado”, declarou Edilomar.

CARAVANA

Estiveram presentes,no evento, a primeira dama Janaina, a vereadora Rosiflan, o secretário Cleber, o superintende de articulação política da região tocantina Adonilson Lima, a Presidenta do STTR do Município Elizeth e outras autoridades.


VEJA AS FOTOS


Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )

Foto: ( Divulgação )


Blog Repasse Informativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário