segunda-feira, setembro 17, 2018

Assembleia de Deus em Coelho Neto comemora mais um “Jubileu de Ouro”.


 Abertura das festividades do “Jubileu de Ouro” do Circulo de Oração da Assembleia de Deus em Coelho Neto, acontece na noite desta segunda-feira, 17.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Missão) em Coelho Neto, estará em festa toda esta semana: trata-se das comemorações do “Jubileu de Ouro”, ou seja, os 50 anos do Circulo de Oração Lírios dos Vales, das Senhoras.

Essa semana de festa vai movimentar Coelho Neto, Igrejas, de diferentes regiões do Maranhão; pregadores e cantores de várias partes do Brasil estarão presentes. Dentre os cantores estará Oseias de Paula, uma das maiores expressões da música evangélica brasileira até fora do País.

Outro ponto forte da festa é a mobilização dos círculos de orações da sede e do campo, unificado no Senhor para comemorar este momento impa da história do evangelho em Coelho Neto.

EM 2011, a Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto, comemorou os 50 a anos de sua fundação.  A festa foi assim como esta que está iniciando hoje, durou uma semana.

Está entrando para o currículo ministerial do Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco em Coelho Neto, Presidente da Igreja dois jubileus, o do de fundação da Igreja e o do Circulo de Oração Lírios dos Vales, das Senhoras.

O Blog do Ezequias Martins estará cobrindo este evento de tamanha envergadura para o segmento evangélico e, sobretudo para a sociedade de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário